Finanças

PREFEITURA DE CARUTAPERA É EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA NA REGIÃO Publicada em 08/11/2017 13:30:34

PREFEITURA DE CARUTAPERA É EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA NA REGIÃO SEGUNDO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

A Prefeitura Municipal de Carutapera está entre as poucas da Região com situação regular junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) em relação à transparência. A Prefeitura de Carutapera cumpre a lei da transparência em sua totalidade.

A Gestão desde o inicio está preocupada com a transparência de seus atos, onde mobilizou funcionários em caráter exclusivo para cuidar desta área. O cidadão tem acesso, a qualquer hora e em qualquer local, à contabilidade da Prefeitura, aos lançamentos do departamento de pessoal, licitações, controle interno, tributos, contra cheque e outros.

Para o município, estar em situação regular com a lei da Transparência significa poder adquirir certidões do Tribunal de Contas. Esses documentos são fundamentais para a prefeitura adquirir recursos por meio de convênios. Como mostra Certidão abaixo:

“Estamos realizando um trabalho pautado pela transparência, pela prestação de contas constante e a responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. Acreditamos neste espaço como uma forma de manter a nossa população informada e incentivá-la a participar, sugerindo ou criticando, sempre nos ajudando a construir uma cidade cada vez melhor”, finaliza o prefeito André Santos Dourado.

Para acessar o portal da transparência da Prefeitura clicar nesse endereço.

Mais em Finanças