Prefeitura Municipal de Carutapera - Nota de pesar

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Carutapera, no Estado do Maranhão, o Prefeito, André Santos Dourado se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Sr. Jorge Aélio Maia dos Santos, ocorrido nesta sexta-feira, 28 de Junho de 2019.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Jorge Aélio Maia dos Santos, nascido em 26 de Dezembro de 1958, foi Oficial de Justiça, ligado ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Comarca de Carutapera/Ma, desde 1985, pai do Vereador Jeovane Maia, e irmão do Vice-Prefeito do Município de Carutapera/Ma, o Sr. Milton Maia.

Em face dessa perda imensurável, a gestão, informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Carutapera/Ma estão com seus serviços suspensos na data de hoje, 28 de Junho de 2019, permanecendo o serviço de natureza essencial.

Informa ainda, por conta do ocorrido, as comemorações alusivas ao período festivo do mês Junino, “arraial de todos”, estão suspensas no dia de hoje, 28 de Junho de 2019.

Atenciosamente.