CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, CLAYTON NOLETO OFICIALIZA O INÍCIO DAS OBRAS DA NOVA AVENIDA PADRE E ANUNCIA BENEFÍCIOS

A equipe da Prefeitura Municipal de Carutapera, liderada pelo prefeito Dr. Airton recebeu hoje, 30/11, o Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto e o Secretário de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, para o início oficial das obras de requalificação da nova Avenida Padre Mário Racca e anúncio de muitas outras conquistas para o município.

Ao desembarcar em Carutapera, os secretários de Estado e todos os presentes seguiram pela Avenida Cândido Loureiro para vistoriar os serviços de recapeamento da pavimentação asfáltica que acontece nessa via pública e contemplará muitas outras ruas da cidade.

Em seguida, todos foram para a Avenida Padre Mário Racca, onde o secretário Clayton Noleto anunciou e detalhou os serviços que serão executados na avenida principal da cidade.

A avenida receberá uma requalificação completa, passando pelo canteiro central com nova iluminação, sinalização e nova pavimentação asfáltica, o que trará muitos benefícios pra cidade.

Foi anunciado também em parceria com a Prefeitura de Carutapera, a aquisição de um aparelho de tomografia (tomográfo) para o Hospital Regional de Carutapera.

Foi visitado ainda a escola estadual Tarquinio Lopes Filho, Hospital Regional e obras do IEMA.

Prestigiaram o evento, além os vereadores Dr. Felisberto e Prof° Jardel, os secretários municipais, assessores, colaboradores da Administração Municipal, várias lideranças e população em geral.

www.carutapera.ma.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 12:03:18