Filtro por exercício
2021 2022 2023
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - 1ª FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JULHO - 1ª FOLHA NORMAL JULHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO AGOSTO - 1ª FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª FOLHA NORMAL NOVEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL DEZEMBRO - 1ª DÉCIMO FINAL DEZEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
00000000.00010023 - CAMARA MUNICIPAL 00000000.00020023 - CRECHE TIPO C GUILHERMINA ESCOLASTICA 00000000.00020023 - CRECHE TIPO C GUILHERMINA ESCOLASTICA 00000000.00100001 - GABINETE DO PREFEITO 00000000.00100002 - SEC DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO 00000000.00100004 - SEC. DE INFRA-ESTRUTURA 00000000.00100008 - SEC. DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO 00000000.00100009 - SEC. DE ASSISTENCIA SOCIAL 00000000.00100012 - SEC. DE CULTURA E ESPORTE 00000000.00100018 - SEC. DE TURISMO E MEIO AMBIENTE 00000000.00100044 - PALACIO EXECUTIVO JOSE SARNEY 00000000.00100045 - DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIARIOS 00000000.00100046 - CENTRO ADMINISTRATIVO GILSON FONSECA DOS REMEDIOS 00000000.00100046 - CENTRO ADMINISTRATIVO GILSON FONSECA DOS REMEDIOS 00000000.00100047 - MINISTERIO PUBLICO 00000000.00100049 - TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO 00000000.00100051 - CEMITERIO 00000000.00100052 - MERCADO MUNICIPAL 00000000.00100055 - DEPARTAMENTO DE TRANSITO MUNICIPAL 00000000.00100056 - CONSELHO TUTELAR DO MUNICIPIO 00000000.00100057 - QUADRA POLIESPORTIVA 00000000.00100058 - ALMOXARIFADO DA INFRAESTRUTURA 00000000.00100058 - ALMOXARIFADO DA INFRAESTRUTURA 00000000.00100059 - GARAGEM MUNICIPAL 00000000.00100059 - GARAGEM MUNICIPAL 00000000.00100060 - MATADOURO MUNICIPAL 00000000.00100064 - RONDA OSTENSIVA 00000000.00100065 - DELEGACIA DE POLICIA 00000000.00100068 - CENTRO DE SAUDE SUZETE O. BORGES 00000000.00100068 - CENTRO DE SAUDE SUZETE O. BORGES 00000000.00100069 - CENTRO DE REFERENCIA DA MULHER 00000000.00100070 - UBS MARIA RIBEIRO (SANTA RITA) 00000000.00100071 - UBS ROSA ALMEIDA (VILA DOURADO) 00000000.00100071 - UBS DE VILA DOURADO 00000000.00100072 - UBS FRANCISCO PLACIDO (SAO JOSE) 00000000.00100073 - PREDIO DO CRAS 00000000.00100074 - UBS SÃO LOURENÇO 00000000.00100074 - UBS SÃO LOURENÇO 00000000.00100075 - UBS MANOEL HENRIQUE (LIVRAMENTO) 00000000.00100076 - ESTADIO MUNICIPAL PE. AUGUSTO MOZETI 00000000.00100080 - FAROL DA EDUCACAO 00000000.00100080 - FAROL DA EDUCACAO 00000000.00200013 - CEI PROFª MARIA IZABEL SILVA AMORIM 00000000.00200013 - CEI PROFª MARIA IZABEL SILVA AMORIM 00000000.00200023 - ESCOLINHA PE. LUCIANO GARÍGLIO 00000000.00200023 - ESCOLINHA PE. LUCIANO GARÍGLIO 00000000.00200024 - INSTITUTO INFANTIL PE. MARIO RACCA 00000000.00200024 - INSTITUTO INFANTIL PE. MARIO RACCA 00000000.00200025 - U.E NSA. SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO 00000000.00200025 - U.E NSA. SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO 00000000.00200026 - U.E. PROFª ORDALINDA FREITAS 00000000.00200026 - U.E. PROFª ORDALINDA FREITAS 00000000.00200027 - U.R DE 1º GRAU DORALICE DOURADO 00000000.00200027 - U.R DE 1º GRAU DORALICE DOURADO 00000000.00200028 - UNIDADE ESCOLAR SÃO BENEDITO 00000000.00200028 - UNIDADE ESCOLAR SÃO BENEDITO 00000000.00200029 - UNIDADE ESCOLAR SONHO DOURADO 00000000.00200029 - UNIDADE ESCOLAR SONHO DOURADO 00000000.00200030 - U.I MOACIR HERACLITO DOS REMEDIOS 00000000.00200030 - U.I MOACIR HERACLITO DOS REMEDIOS 00000000.00200031 - U.I VER. LAERCIO FERNANDES DE OLIVEIRA 00000000.00200031 - U.I VER. LAERCIO FERNANDES DE OLIVEIRA 00000000.00200032 - U.I VILA DOURADO 00000000.00200032 - U.I VILA DOURADO 00000000.00200033 - ESCOLA MUNICIPAL ALMIRANTE BARROSO 00000000.00200033 - ESCOLA MUNICIPAL ALMIRANTE BARROSO 00000000.00200034 - ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO DE OLIVEIRA LIMA 00000000.00200034 - ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO DE OLIVEIRA LIMA 00000000.00200035 - CENTRO DE REF. EDUC. PROF. Mª VALDIONICE P. DA SIL 00000000.00200035 - CENTRO DE REF. EDUC. PROF. Mª VALDIONICE P. DA SIL 00000000.00200036 - ESCOLA MUNICIPAL HUMBERTO DE CAMPOS 00000000.00200036 - ESCOLA MUNICIPAL HUMBERTO DE CAMPOS 00000000.00200037 - UNIDADE ESCOLAR PROª ELZA COSTA DA SILVA 00000000.00200037 - UNIDADE ESCOLAR PROª ELZA COSTA DA SILVA 00000000.00200038 - ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIAO JOSE TAVARES 00000000.00200038 - ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIAO JOSE TAVARES 00000000.00200039 - U. INTEGRADA VER. OTAVIO LAURO CORREA 00000000.00200039 - U. INTEGRADA VER. OTAVIO LAURO CORREA 00000000.00200040 - UNIDADE INTEGRADA VER. YOLANDA DOURADO 00000000.00200040 - UNIDADE INTEGRADA VER. YOLANDA DOURADO 00000000.00200041 - UNIDADE ESCOLAR PROFº MILTON MAIA 00000000.00200041 - UNIDADE ESCOLAR PROFº MILTON MAIA 00000000.00200042 - ESCOLA MUNICIPAL CICILIO MOREIRA DA SILVA 00000000.00200042 - ESCOLA MUNICIPAL CICILIO MOREIRA DA SILVA 00000000.00200043 - ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA 00000000.00200043 - ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA 00000000.00200044 - ESCOLA MUNICIPAL DANTAS DOURADO 00000000.00200044 - ESCOLA MUNICIPAL DANTAS DOURADO 00000000.00200045 - ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CAMILO 00000000.00200045 - ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO CAMILO 00000000.00200046 - ESCOLA MUNICIPAL LUISA LIMA DE ARAUJO 00000000.00200046 - ESCOLA MUNICIPAL LUISA LIMA DE ARAUJO 00000000.00200047 - ESCOLA MUNICIPAL MAXIMILIANO GONÇALVES TEIXEIRA 00000000.00200047 - ESCOLA MUNICIPAL MAXIMILIANO GONÇALVES TEIXEIRA 00000000.00200048 - ESCOLA MUNICIPAL AGRIPINO PAMPLONA DE MENEZES 00000000.00200048 - ESCOLA MUNICIPAL AGRIPINO PAMPLONA DE MENEZES 00000000.00200049 - ESCOLA MUNICIPAL OLIMPIA FERNANDES OLIVEIRA 00000000.00200049 - ESCOLA MUNICIPAL OLIMPIA FERNANDES OLIVEIRA 00000000.00200050 - ESCOLA MUNICIPAL OTAVIANO REIS 00000000.00200050 - ESCOLA MUNICIPAL OTAVIANO REIS 00000000.00200051 - ESCOLA MUNICIPAL PROFª GEORGINA BORGES RIBEIRO 00000000.00200051 - ESCOLA MUNICIPAL PROFª GEORGINA BORGES RIBEIRO 00000000.00200052 - ESCOLA MUNICIPAL PROFª MARIA ISABEL MAIA CHAGAS 00000000.00200052 - ESCOLA MUNICIPAL PROFª MARIA ISABEL MAIA CHAGAS 00000000.00200053 - UNIDADE ESCOLAR ADILSON DOURADO 00000000.00200053 - UNIDADE ESCOLAR ADILSON DOURADO 00000000.00200054 - UNIDADE ESCOLAR DUQUE DE CAXIAS 00000000.00200054 - UNIDADE ESCOLAR DUQUE DE CAXIAS 00000000.00200056 - UNIDADE ESCOLAR SAO LOURENÇO 00000000.00200056 - UNIDADE ESCOLAR SAO LOURENÇO 00000000.00200057 - UNIDADE ESCOLAR JOAO PAULO II 00000000.00200057 - UNIDADE ESCOLAR JOAO PAULO II 00000000.00200058 - UNIDADE ESCOLAR TANCREDO NEVES 00000000.00200058 - UNIDADE ESCOLAR TANCREDO NEVES 00000000.00200059 - SEMED 00000000.00200059 - SEMED 00000000.00200060 - SINTEP-CARU 00000000.00200060 - SINTEP-CARU 00000000.00200061 - ESCOLA DE MUSICA EDSON DO ROSARIO PINTO 00000000.00200061 - ESCOLA DE MUSICA EDSON DO ROSARIO PINTO 00000000.00200063 - UEMA 00000000.00200063 - UEMA 00000000.00200065 - U E SAO LOURENCO/U E JOAO LISBOA 00000000.00200065 - U E SAO LOURENCO/U E JOAO LISBOA 00000000.00300001 - SEMUS 00000000.00300009 - SEC. DE SAUDE- ASSISTENCIA FARMACEUTICA 00000000.00300028 - UBS ROSA ALMEIDA ARAUJO 00000000.00400015 - SERVICOS CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS 00000000.00800007 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 00000000.00800007 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 00000000.00800009 - FARMACIA 00000000.00800010 - LABORATORIO 00000000.00800013 - SECRETARIA DE SAUDE 00000000.00800014 - UBS DE VILA DOURADO 00000000.00800015 - UBS MOACIR BRAGA (MANAUS DA BEIRA) 00000000.00800017 - UBS DE CARANANDEUA 00000000.00800018 - SERVIÇO DE CONVIVENCIA 00000000.00800019 - CRECHE MUN. PROINFANCIA PROF. ROSA BRITO DE OLIVEI 00000000.00800019 - CRECHE MUN. PROINFANCIA PROF. ROSA BRITO DE OLIVEI 00000000.00800020 - CARTORIO ELEITORAL 00000000.00800022 - UBS DE CARANANDEUA 00000000.00800023 - UAB 00000000.00800023 - UAB 00000000.00800027 - SEMUS VIG. SANITARIA 00000000.00800028 - DEPARTAMENTO DE IDENTIFICACAO 00000000.00800029 - RONDA OSTENSIVA - GUARDA MUNICIPAL 00000000.00800029 - REDE FRIOS 00000000.00800030 - SALA DO EMPREENDEDOR 00000000.00800030 - CENTRO DE INCLUSAO E REABILITACAO MOTORA (CIREM) 00000000.00800031 - CRAS 00000000.00800031 - VIGILANCIA EM SAUDE 00000000.00800032 - CREAS 00000000.00800033 - UBS FORQUILHA 00000000.00800037 - UBS - JAIME BASSANINI (SANTA LUZIA) 00000000.00800040 - PREDIO DA GUARDA MUNICIPAL 00000000.00800041 - CONTROLADORIA GERAL 00000000.00800042 - SETOR DE INCLUSÃO SOCIAL DA MULHER E CIDADANIA 00000000.00800043 - SECRETARIA ADJUNTA DA MULHER 00000000.00800044 - SECRETÁRIA MUNICIPAL DA MULHER 00000000.00800045 - DIRETORA DO DEP. DE EMPREGO E RENDA 00000000.00800049 - CENTRO DE ESPECIALIDADE E REABILITAÇÃO 00000000.00800051 - IRICURI 00000000.00800052 - CENTRO DE CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS 00000000.00800054 - DIVISÃO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE 00000000.00800060 - DIVISÃO DE APOIO AS ASSOCIAÇÕES COMUNITARIAS E OUTROS 00000000.00800061 - SETOR DE ARTESANATO 00000000.00800062 - DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO 00000000.00800063 - SETOR DE FEIRAS E OPORTUNIDADES 00000000.00800064 - DIVISÃO DE AGRICULTURA 00000000.00800066 - DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE 00000000.00800067 - DEPARTAMENTO DE TURISMO E EVENTOS FESTIVOS 00000000.00800069 - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HIDRICOS 00000000.00800070 - SETOR DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE FROTA 00000000.00800071 - SETOR DE VARRIÇÃO 00000000.00800072 - SETOR DE COLETA DE LIXO 00000000.00800073 - DIVISÃO ADMINISTRATIVA 00000000.00800074 - DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO GERAL 00000000.00800075 - SETOR DE MATADOURO, FEIRAS E MERCADOS 00000000.00800076 - SETOR DE CONTROLE DOS TRANSPORTES E VEICULOS MUNICIPAIS 00000000.00800077 - SETOR DE HIDRAULICA 00000000.00800078 - DIVISÃO DE LIMPEZA PUBLICA 00000000.00800079 - SETOR DE LIXO HOSPITALAR 00000000.00800080 - DEPARTAMENTO DE ELETRICIDADE E HIDRAULICA 00000000.00800081 - SETOR DE CAPINAÇÃO 00000000.00800082 - SETOR DE MANUTENÇÃO 00000000.00800083 - DIVISÃO DE DOCUMENTAÇÃO 00000000.00800084 - DEPARTAMENTO DE CULTURA 00000000.00800085 - DEPARTAMENTO DE ESPORTE AMADOR 00000000.00800086 - DEPARTAMENTO DE ESPORTES 00000000.00800087 - DEPARTAMENTO DE RENDAS MUNICIPAIS 00000000.00800088 - DEPARTAMENTO DE INDUSTRIA E COMERCIO 00000000.00800089 - DIVISÃO DE PRAÇAS, PAERQUES E JARDINS 00000000.00800090 - DIVISÃO DE APOIO A GRICULTURA FAMILIAR E PEQUENO PORTE 00000000.00800091 - SETOR DE SERVIÇOS GERAIS 00000000.00800092 - DEPARTAMENTO DE OBRAS PUBLICAS 00000000.00800093 - DIVISÃO DE COMERCIO 00000000.00800094 - DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS 00000000.00800095 - DIVISÃO DE VEÍCULOS 00000000.00800096 - DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO 00000000.00800097 - DEPARTAMENTO DE ATOS OFICIAIS E DOCUMENTOS 00000000.00800098 - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 00000000.00800099 - DEPARTAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO 00000000.00800100 - DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 00000000.00800101 - SETOR DE INFORMATICA 00000000.00800102 - PROCURADORIA GERAL 00000000.00800103 - DEPARTAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS 00000000.00800104 - DEPARTAMENTO DE CONTROLE 00000000.00800105 - SETOR DE ALMOXARIFADO 00000000.00800106 - TESOURARIA 00000000.00800108 - SETOR DE PROTOCOLO 00000000.00800109 - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO 00000000.00800110 - SETOR DE ARQUIVO NA DIVISÃO DE CONTRATOS 00000000.00800111 - SETOR DE ARQUIVO NA DIVISÃO DE PATRIMONIO E ESTATISTICA 00000000.00800112 - DIVISÃO DE PATROMONIO E ESTATISTICA 00000000.00800114 - DIVISÃO DE PESSOAL 00000000.00800115 - DEPARTAMENTO DE RECURSO HUMANOS 00000000.00800116 - GINASIO DE ESPORTES 00000000.00800118 - LANCHA 00000000.00800120 - SETOR DE ELETRICIDADE 00000000.00800121 - DIVISÃO DE SINALIZAÇÃO 00000000.00800124 - MOTOR DE LUZ POVOADO MURUJA 00000000.00800125 - CAIXA D`ÁGUA 00000000.00800126 - ALMOXARIFADO DA MERENDA ESCOLAR 00000000.00800126 - ALMOXARIFADO DA MERENDA ESCOLAR 00000000.00800127 - IPTU 00000000.00800128 - PRAÇA AUGUSTO MOZETT
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584 - ADVOGADO II 5 - AGENTE ADMINISTRATIVO 36 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 219 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE II 125 - AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS 1009 - AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL 239 - AGENTE DE SAUDE PUBLICA 342 - AGENTE DE SAÚDE PÚBLICA 49 - AGENTE DE VIGILANCIA SANITARIA 337 - AGENTE PÚBLICO DE SAÚDE 10 - AOSD 175 - AOSD II 98 - ASSESSOR JURIDICO 97 - ASSESSOR TECNICO 70 - ASSESSORIA ESPECIAL 59 - ASSISTENTE SOCIAL 322 - ATENDENTE 352 - ATENDENTE DE FARMÁCIA 344 - ATENDENTE DE LABORATÓRIO 24 - AUXILIAR DE AGENTE ADMINISTRATIVO 27 - AUXILIAR DE BIBLIOTECA 35 - AUXILIAR DE CONSULTORIO DENTARIO 26 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 30 - AUXILIAR DE OPERADOR EM SIST DE COMPUTADORES 25 - AUXILIAR DE SECRETARIO DE ESCOLA 31 - AUXILIAR TEC EM LABORATORIO 13 - AUXILIAR TEC. DE CONSTRUCAO CIVIL 54 - BACHAREL EM TURISMO 349 - BIOMÉDICO(A) 55 - BIOQUIMICO 1017 - BOMBEIRO CIVIL 209 - BORRACHEIRO(A) II 18 - BRACAL 72 - CHEFE DE GABINETE 100 - CHEFE DE SETOR 78 - CHEFE DE SETOR 326 - CHEFE DE SETOR DE DOCUMENTAÇÃO 330 - CHEFE DE SETOR DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS 331 - CHEFE DE SETOR DE OUVIDORIA 312 - CHEFE DE SETOR DE TRANSPORTES 307 - CIRURGIAO DENTISTA 69 - CONSELHEIRO TUTELAR 61 - CONTADOR(A) 153 - CONTROLADOR GERAL 84 - COODENADOR(A) 77 - COODENADOR(A) DE ATENCAO BASICA 277 - COORDENADO(A) DE ENDEMIAS 190 - COORDENADOR (A) 1004 - COORDENADOR (A) DE ED. FISICA 1014 - COORDENADOR DA UAB 1003 - COORDENADOR DE ESTATISTICAS 1005 - COORDENADOR DE PROJETOS 353 - COORDENADOR FARMACEUTICO 1007 - COORDENADOR GERAL 171 - COORDENADOR II 205 - COORDENADOR PSE 341 - COORDENADOR VIG. SANITÁRIA 198 - COORDENADOR(A) PEDAGÓGICA 340 - COORDENADORA DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE 339 - COORDENADORA PSB 1015 - COORDENADORA SEGURANÇA ALIMENTAR 20 - COZINHEIRO 206 - DIGITADOR 99 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO 335 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES 71 - DIRETOR DE DIVISAO 328 - DIRETOR DE DIVISÃO DE ALMOXARIFADO 348 - DIRETOR DE DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE 325 - DIRETOR DE DIVISÃO DE CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS 1010 - DIRETOR DE DIVISÃO DE CONTROLE OPERACIONAL 1019 - DIRETOR DE DIVISÃO DE PECUÁRIA 1013 - DIRETOR DE DIVISÃO DE PESCA 347 - DIRETOR(A) DE DIVISÃO DE PROGRAMAS ESPECIAIS DE SAÚDE 68 - DIRETOR(A) DE ESCOLA 333 - DIRETORA DE DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE AMBIENTAL 305 - EDUCADOR FISICO 12 - ELETRICISTA 9 - ENCANADOR(A) 56 - ENFERMEIRO 152 - ENFERMEIRO II 172 - ENFERMEIRO II 57 - ENGENHEIRO CIVIL 999 - ENTREVISTADOR SOCIAL 91 - FACILITADOR SOCIAL 53 - FISCAL DE OBRAS 52 - FISCAL DE RENDA 50 - FISCAL DE TRIBUTAÇÃO MERCANTIL 6 - FISIOTERAPEUTA II 119 - FONAUDIOLOGO(A) 11 - GARI 1002 - GESTOR ADJUNTO 351 - GINECOLOGISTA 42 - GUARDA DE TRANSITO 29 - GUARDA MUNICIPAL 75 - INSPETORA ESCOLAR 22 - LAVADEIRA 8 - MECANICO 345 - MÉDICO PSIQUIATRA 262 - MEDICO ULTRASSONOGRAFISTA 60 - MEDICO(A) 350 - MÉDICO(A) CARDIOLOGISTA 3 - MOTORISTA 146 - MOTORISTA II 58 - NUTRICIONISTA 192 - NUTRICIONISTA II 62 - ODONTOLOGO(A) 44 - OPERADOR DE SISTEMA DA COMPUTAÇÃO 15 - OPERADOR(A) DE MAQUINAS PESADAS 86 - ORIENTADOR(A) SOCIAL 73 - PREFEITO 1018 - PREGOEIRO SUBSTITUTO 144 - PROCURADOR GERAL 1021 - PROF. RECOMPOSIÇÃO 1012 - PROFESSOR DE VIOLÃO II 109 - PROFESSOR I - C 129 - PROFESSOR I - D 212 - PROFESSOR I - E 107 - PROFESSOR I - F 232 - PROFESSOR II 113 - PROFESSOR II - A 116 - PROFESSOR II - B 110 - PROFESSOR II - C 130 - PROFESSOR II - D 213 - PROFESSOR II - E 106 - PROFESSOR II - F 114 - PROFESSOR III - A 117 - PROFESSOR III - B 111 - PROFESSOR III - C 131 - PROFESSOR III - D 214 - PROFESSOR III - E 108 - PROFESSOR III - F 217 - PROFESSOR IV - C 139 - PROFESSOR IV - D 218 - PROFESSOR IV - E 210 - PROFESSOR MEDIADOR 7 - PROFESSOR(A) CONTRATADO (A) 1020 - PROFESSORA AUXILIAR 87 - PSICOLOGA 122 - QUIMICO 43 - RECEPCIONISTA 83 - ROÇADOR 0 - RONDANTE 40 - SECRETARIO(A) DE ESCOLA 1 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL 2 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL ADJUNTO 80 - SUB-CONTROLADORA 1001 - SUPERVISOR PEDAGOGICO 82 - SUPERVISORA 226 - TEC DE ENFERMAGEM 45 - TECNICO AGRICOLA 46 - TECNICO EM CONSTRUCAO CIVIL 41 - TECNICO EM ENFERMAGEM 48 - TECNICO EM LABORATORIO 38 - TECNICO EM PESCA 346 - TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL 28 - TELEFONISTA 132 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 134 - TESOUREIRO MUNICIPAL 74 - VICE - PREFEITO 123 - VIGIA 207 - VIGIA II 211 - VISITADOR SOCIAL II
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COMISSIONADO + VINCULO COMISSIONADO + VINCULO COMISSIONADOS CONCURSADOS CONCURSADOS CONTRATADOS ELETIVO
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ATIVO NAO PREENCHIDO RESCISAO