13-MAI-2024

ALÔ CARÚ PREPARA O CORAÇÃO QUE ELE VAI ESTAR AQUI O MAIOR BAILE DO BRASIL COM O FURIOSO CARABAO

A Prefeitura tem a alegria de anunciar como primeira atração já confirmada para o Aniversário de 89 Anos de Carutapera a Super Aparelhagem que já conquistou o coração do Brasil.

#Cultura 13 DE MAIO DE 2024
O Animal Furioso do Marajó "CARABAO" sob o comando dos Djs Tom Máximo, Silvinho, André Máximo e Dalton.

O som de qualidade que faz a diferença pra você dançar e se apaixonar!

Vem aí o melhor show, do maior "Baile do Brasil!"

Hei! Pega a sua agenda, anota aí e vem que o CARABAO vai tá aqui!

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

CARUTAPERA REALIZA GRANDE CAMINHADA CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

No último sábado, 18/05, os carutaperenses realizaram um grande evento para marcar o Dia de Combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

#Infraestrutura Há 10 dia(s)

REFORMA COMPLETA DA ESCOLA DORALICE DOURADO ENTRA NA FASE FINAL

Em breve, a Prefeitura de Carutapera estará entregando mais uma bela e importante escola para a população.

#Festa Há 14 dia(s)

PREFEITURA DEFINE LOGOMARCA DO ANIVERSÁRIO DE 89 ANOS DE CARUTAPERA

A coordenação da programação de Aniversário de 89 Anos de Carutapera, definiu nesta sexta-feira, 10/05, a logomarca e o tema da maior e mais tradicional festa da região.

#AssistênciaSocial Há 18 dia(s)

CARUTAPERA REFORÇA LUTA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura e a sociedade carutaperense firmam parceria para reforçar a Campanha "Faça Bonito", alusiva ao 18 de Maio.

#Cultura Há 22 dia(s)

SETOR CULTURAL DE CARUTAPERA REÚNE PARA A PRIMEIRA ESCUTA PÚBLICA VISANDO EXECUÇÃO DA PNAB

Na última sexta-feira, 03/05, representantes de vários segmentos culturais de Carutapera,participaram da reunião da 1ª Escuta Pública para a Execução da (Lei Aldir Blanc).

#carutapera Há 361 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Obra Há 1 ano(s)

PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS NA ESTRADA QUE LIGA SÃO LOURENÇO A CARANANDEUA

Uma grande festa de serviços na estrada vicinal que liga as comunidades de São Lourenço a Caranandeua, região do Rio Gurupi.

#carutapera Há 1 ano(s)

Novembro Azul

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?