Eventos

1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público de Carutapera Foi um Sucesso Publicada em 30/10/2017 11:58:20

1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público de Carutapera

Com o objetivo de valorizar e proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público e sociedade em geral, a Prefeitura Municipal de Carutapera, através da Secretária de Administração e Planejamento promoveu no último dia 28 a Primeira Corrida e Caminhada do Servidor Público.

Logo após a corrida e caminhada os participantes contaram com a presença de atrativos para animar ainda mais o evento, como um aulão de Zumba e a entrega de premiações aos primeiros colocados que foram divididas em duas categorias: servidor e comunidade, masculino e femino.

O prefeito André Dourado ressaltou os benefícios que os exercícios físicos proporcionam ao ser humano, não só a melhoria fisica do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do Servidor. É um dos grandes objetivos do governo promover a qualidade de vida do servidor público.

Mais em Eventos