Servidor

Secretários Municipais da Prefeitura de Carutapera/Ma promovem reunião técnica Publicada em 11/10/2017 12:09:22

Secretários Municipais da Prefeitura de Carutapera/Ma promovem reunião técnica

Os Secretários Municipais da Prefeitura Municipal de Carutapera promoveram nesta quarta-feira (11), reunião técnica com seus mais de 40 servidores, entre Secretários, Chefes, Assessores, Diretores, Coordenadores, e Sindicatos para padronizar e planejar as ações necessárias para a realização da 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal, evento que marcará as comemorações do Dia do Servidor Público, no dia 28 de outubro de 2017. Entre os temas discutidos durante a reunião estavam orientações de logística e orientação para execução do plano de mobilização.

Com a nova organização, as reuniões servem para alinhar as ações dos servidores e contribuir para facilitar a realização da Corrida e Caminhada. A reunião ainda serviu para entrega dos panfletos, vídeo e regulamento da Corrida e Caminha do Servidor Público.

Mais em Servidor