Esportes

1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público de Carutapera Publicada em 26/09/2017 10:25:06

a 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público de Carutapera, iniciativa da Gestão Municipal, por meio das Secretarias Municipais. A primeira edição da Corrida do Servidor Público Municipal será realizada no dia 28 de outubro de 2017, com largada às 16h, na Av. Padre Mário Racca.

Na Categoria Servidor, podem se inscrever servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e contratados, nas condições do regulamento e na Categoria Comunidade Geral, qualquer interessado, nas condições do regulamento. Para os servidores, serão disponibilizadas 250 vagas, preferencialmente da esfera municipal. Outras 50 vagas serão concedidas para a comunidade (não servidores). Os interessados precisam também ser maiores de 18 anos e estarem física e psicologicamente aptos a participar da competição.

As inscrições acontecem, de forma presencial, mediante a entrega de 1 (um) pacote de leite em pó, que serão posteriormente doados às famílias com cadastro no Programa “Criança Feliz” da Secretaria de Assistência Social. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer entre 28 de setembro a 9 de outubro, no período das 08h às 12h e das 15 às 17h.

O circuito de três quilômetros terá largada e chegada pela Av. Pe. Mário Racca.

Premiação - Os participantes da corrida que ficarem nos três primeiros lugares – das categorias a - Servidor Público, masculino e feminino e b - Comunidade Geral, masculino e feminino – ganharão premiação em dinheiro. Para aqueles que concluírem a prova até o final, no tempo máximo de 1h30, será dada uma medalha de participação.

Os objetivos da Corrida do Servidor Público Estadual são incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores públicos de Carutapera; fomentar a prática do esporte, visando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental do servidor; além de contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.

Para saber mais, acesse o Regulamento, clicando aqui.

Maiores informações pelo telefone: (98) 98466-3868.

Mais em Esportes