Cidadania

Prefeitura Divulga Local de Realização de Provas do Processo Seletivo em Carutapera

EDITAL Nº 03/2020 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PMC

A Prefeitura Municipal de Carutapera/MA, no uso de suas atribuições legais e referente ao Processo Seletivo simplificado de edital nº 001/2020, faz saber o que segue:

1 - DA RETIFICAÇÃO DO HORÁRIO DE APLICAÇÃO DE PROVA.
1.1 – o subitem 8.6 do item 8 (DAS PROVAS OBJETIVOS), do Processo Seletivo simplificado de edital nº 001/2020, o qual estabelecia que as provas seriam aplicadas no dia 16 de Fevereiro de 2020, às 09h, sofre retificação e passa a vigorar com a redação disposta no item 2 deste edital, e seus subitens.

2 - INDICAÇÃO DE HORÁRIO E LOCAL DE PROVA.
2.1 - As provas serão realizadas no dia 16 de Fevereiro de 2020, em dois turnos, matutino das 09:00h às 12:00h; e vespertino com início às 14:00h e término às 17:00h. Distribuídos conforme anexo I deste edital, observadas as especificações de cada cargo.
2.2 – Os (as) candidatos (as) deverão estar presentes no local de prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência.
2.3 – As provas serão realizadas nas unidades escolares deste Município, distribuídas conforme o anexo I deste edital.
2.4 – Os horários de abertura e fechamento dos portões e demais atividades do evento ocorrerão conforme previsão do Anexo II.
2.5 – Os (as) candidatos (as), para realização de prova objetiva que será aplicada conforme o subitem 2.1 deste edital, serão distribuídos em cada unidade escolar considerando o cargo ao qual foram inscritos, e conforme lista contida no Anexo IV deste edital.
2.6 – É de exclusiva responsabilidade do (a) candidato (a) fazer consulta prévia do seu local de prova conforme listagem do Anexo IV deste edital, a qual contempla o cargo, número de inscrição, nome do candidato, sala, e unidade escolar onde cada candidato (a) deverá comparecer para realização da prova objetiva.
2.7 – A listagem do Anexo IV terá ampla divulgação e publicação no site da Prefeitura Municipal de Carutapera (http://www.carutapera.ma.gov.br) a partir da data de 14 de Fevereiro de 2020, e nos Prédios Públicos Municipais.

3 – DOS FISCAIS APLICADORES DA PROVA
3.1 – Os fiscais que aplicarão as provas no dia 16 de Fevereiro de 2020 serão servidores públicos pertencentes ao quadro deste Município, conforme listagem do Anexo III deste edital.

Para mais informações, clique no link e acesse o edital na íntegra http://painel.siganet.net.br/upload/0000000451/cms/images/editor/files/Edital%20N%C2%BA%2003%20-%20Processo%20Seletivo%20Simplificado%202020%20-%20PMC.pdf

Prefeitura Municipal de Carutapera

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARUTAPERA