Prefeitura Realiza Festa em Comemoração ao Dia das Mães em Carutapera

A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (17) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve apresentações de danças do Projeto Renascer, e Projeto Vida dos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos da Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito André Dourado, acompanhado da 1ª Dama Marcia Santa Brígida, e da presença de políticos como o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho e a sua esposa Detinha, fizeram a entrega dos vários prêmios para as mamães que foram contempladas, sendo eles: Geladeiras, TV 20 polegadas, Fogão, Bicicleta, Armário, Liquidificador, Ventilador, Sanduicheira, Celular, Cama Box, Batedeira, Micro-ondas, Ferro de passar, Dvd , Tanque de Lavar e premiações em dinheiro.

O Prefeito André Dourado, disse estar muito feliz por ver centenas de mães se divertindo em uma festa como essa. “ Estou feliz sabendo que essa festa foi um simples gesto diante de tudo que as mães representam para nós, por isso tenho a agradecer a todos que trabalharam durante o evento para que esta festa fosse realizada de forma grandiosa, e agradeço todas as mães que atenderam nosso convite e vieram participar dessa homenagem da prefeitura para todas elas”. Disse André Dourado.

Mais em Eventos