Cidadania

Prefeitura de Carutapera se Mobiliza Para a Campanha “18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil”

PREFEITURA DE CARUTAPERA SE MOBILIZA PARA A CAMPANHA “18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL”

A Prefeitura de Carutapera, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Secretarias Municipais, realizam ação em mobilização pelo o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, com o lançamento do Projeto “Olhos que falam” que acontecerá no próximo dia 07 de maio no Teatro São José. E toda a Sociedade está convidada.

A ação teve como objetivo conscientizar e mobilizar a população quanto ao problema da violência e o abuso sofrido por crianças e adolescentes, visando a prevenção e o enfrentamento de tais problemas.